11 outubro 2007

Descida à terra

Depois de alguma ausência programada, e destinada a conferir ao Deus o descanso merecido, é hora, não de trabalho físico ainda, mas de voltar a actualizar o blogue.
Assim, e para que este regresso do Deus às lides da escrita não seja mera aparição, trago-vos duas sentenças do historiador Marc Bloch, destinadas essencialmente, ao despertar arguto do ávido de conhecimento; bem como do mestre da retórica, que representa na perfeição, o actual político profissional.
-
"...A ignorância do passado não se limita a prejudicar o conhecimento do presente; compromete, no presente, a própria acção".
-
A incompreensão do presente nasce fatalmente da ignorância do passado"

2 comentários:

sonia r. disse...

Bom regresso.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).