27 maio 2009

Dia D

Cada um tem vários dias D's ao longo da sua vida, uns dias D's sociais, políticos, económicos, profissionais, e outros que agora não interessa aqui mencionar. O importante é não se deixar vergar. É olhar com os olhos da convicção os inimigos. Aqueles que no dia a dia da vida, apenas desejam engordar o seu ego. Mas como na natureza tudo é cíclico, o que a natureza dá também tira, nem mais nem menos. E digo-vos, palavra de Deus, que em alguns hei-de recusar contribuir para a "palma"...e mais não digo!

25 maio 2009

Inveja

Neste doce país a beira mar plantado, a inveja anda de mãos dadas com a difamação e o diz que diz, como se os ditos que ficam no ar, ficassem para a história. A mesquinhez, a estreiteza de horizontes, e a falta de uso dos neurónios: provoca sonolência, um seguir cego, e ervas daninhas nos cacos meios ocos dos sem sentido...e mais não digo!

17 maio 2009

O código da inteligência

Obra muito interessante, que por acaso estou a ler, devido a necessidade intelectual de desviar a leitura da História, que consome agora, grande parte do meu tempo terreno como Deus...

14 maio 2009

Serviços secretos

-
Se é que já não tem uma, como seria normal, dada a complexidade de relações de poder, e outros que existem no seio da organização, e na relação que mantém com o poder e não só.
Só a ingenuidade da ignorância, avalia esta situação com alarmismo, pois os segredos no mundo de hoje, são moedas de troca nos confrontos de poder. Só uma mente adormecida, é que não vê para além palmo e meio...e mais não digo...