05 maio 2010

Democracia

Na Grécia morreram as primeiras três vítimas da crise. A revolução social está em curso. Já o tinha antevisto, como também prevejo que se transfira para o resto da Europa. Os políticos europeus têm andado a olhar para o lado, como se nada fosse com eles, e o resultado esta aí. Admira-me que ainda nenhum político, tanto lá como cá, tenha sido preso por má gestão das contas públicas. Mas não é tudo, devemos aos políticos europeus a actual falta de empregos, devido ao incentivo das deslocalizações da industria europeia. Este incentivo esconde a abertura de fronteiras alfandegarias, que deixam entrar os produtos exteriores à Europa sem taxas, produtos que outrora eram produzidos cá. Estamos a falar de milhões de empregos perdidos, e biliões de euros de prejuízos para a Europa.
-
Mais uma vez, temos que reconhecer que a Democracia precisa de uma lavagem urgente, E garanto-vos que é fácil, basta auditar as contas dos políticos para se perceber muita coisa...
-
Estarei sempre disponível para assumir o poder!

1 comentário:

menvp disse...

Apelo: O MUNDO PRECISA DE CUBA PARA SALVAR MILHÕES DE PESSOAS

Jorge Sampaio alerta para falta de quatro milhões de profissionais de saúde no mundo

Os gajos de Cuba podem ter montes de defeitos... no entanto, possuem o know-how necessário para formar a quantidade de profissionais de saúde necessária às populações!

Tal como dizem os chineses - «não dês um peixe, ensina a pescar» - ou seja: a solução não é importar médicos cubanos, mas sim, pedir ajuda ao governo cubano... para que se consiga formar a quantidade de profissionais de saúde necessária!