16 agosto 2011

País ingovernável...

Não se percebe, como já escrevermos neste espaço, que o governo mantenha atitudes de rico, com o dinheiro dos contribuintes, num país de pobres.
Também não se entende que o governo prefira o ataque constante aos mais desfavorecidos do que um ataque corajoso às despesas obscenas do Estado. Despesas de ricos num país pobre!!!!!!!!!!
-
Temos como exemplo o aumento imoral do IVA de 6% para 23% nas facturas da EDP e da EDP gás... Bem sei o que pensam alguns, contudo, o que ainda não ouvi, porque já começo a deixar de ver notícias programadas pelo sistema, fora falar-se num motivo que está para além de... Isto é, o aumento da taxa do IVA vem de certo modo, trazer receitas adicionais; todavia, trás também valor acrescentado, na medida em que aumenta de forma exponencial os lucros, o que agrada sobremaneira aos accionistas, e aos futuros investidores, isto é, àqueles que estão dispostos a comprar a totalidade destas duas empresas... Caros amigos, neste país a brincar, nem tudo o que parece é.. Portanto, estaremos sempre atentos, sempre a produzir informação de modo a não sermos nem apanhados desprevenidos nem trucidados...

Sem comentários: