09 abril 2012

Sindicato II

Como prometido, aqui vos deixo um comunicado, onde se pode ler a decisão do Tribunal de Trabalho de Lisboa, sobre a violação do Acordo de Empresa celebrado pelos CTT e o Sindetelco.

A empresa, como não poderia deixar de ser, recorreu da sentença, de modo a que no futuro possa haver uma outra decisão mais conducente aos seus interesses, que como todos bem sabemos, são os interesses do Estado. Todavia, o recurso não tem esse sentido, mas sim evitar que outros sindicatos sigam esta estratégia, que deixou os doutos do direito sem saberem muito bem o que fazer.

Existem mais estratégias, mais meios de agir, que já advogamos no passado, neste mesmo Sindicato, que permanecerão ocultas até serem necessárias, isto é, produzirem o efeito desejado no momento oportuno.

Alguns amigos do direito, outros da maledicência, outros ainda do poder, terão a sua oportunidade para esgrimirem o que sabem na barra dos tribunais. Estaremos sempre muito atentos aos atropelos do direito e dos direitos adquiridos pelos cidadãos, que abnegadamente têm contribuído com o seu suor para pagar as dívidas do Estado contraídas por governantes sem preparação na gestão de dinheiros públicos. 

Todos as provas factuais ficarão para a história da pouca vergonha, da mentira consecutiva e do despudor com que os cidadãos honestos são tratados...

Sem comentários: