14 maio 2012

Constituição da República Portuguesa

Artigo 9.º 
(Tarefas fundamentais do Estado)

São tarefas fundamentais do Estado:
a) Garantir a independência nacional e criar as condições políticas, económicas, sociais e culturais que a promovam;
d) Promover o bem-estar e a qualidade de vida do povo e a igualdade real entre os portugueses, bem como a efectivação dos direitos económicos, sociais, culturais e ambientais, mediante a transformação e modernização das estruturas económicas e sociais... 

Cada vez estamos mais longe desta realidade, mais afastados da abundância e entregues a políticos medíocres...

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro,a constituição é uma autêntica fraude.

No outro dia tive a ler porque estou a preparar um mega processo contra o estado Português por este me negar o acesso a processar quem me anda a fazer escutas e videvigilâncias ilegais de que sou alvo em 2 propriedades privadas há pelo menos 4 anos seguidos,dia após dia por ser dissidente politico.

O respeito pela propriedade privada é falso e são varios os artigos que referem o crime que é invadir propriedade privada.

O respeito pela privacide idem,e são varios os artidos,inclusive o artigo numero 12 da carta dos direitos humanos,que sem validarem esse então nenhum outro tem legitimidade.

O acesso á justiça por parte de cidadão tambem é outra fraude e eu sou a prova disso que me deslocei á judiciaria e apresentei queixa contra o balsemão,belmiro,maçonaria,opus dei e gente dos partidos por terrorismo tecnologico e fiquei de passadas 2 semanas ir depor e já passaram uns bons meses e nada,querem me forçar a emigrar e o processo morrer em Portugal,ou quem sabe querem me fazer a folha(matar me) quando tiver a sair do País.

A lei igual para todos idem,basta ver a impunidade da canalha politica.

Depois diz que os presidente juram pela "sua honra" cumprir a constituição.

Lol,ora se juram pela sua honra e eles não a têm,logo esse juramento não vale um caralho...

O dever de zelarem pela Pátria tambem é outra fraude pois as forças politicas são factualmente traidoras á Pátria e ao povo.

E mesmo na questão da proibição de organizações de cariz fascista isso é muito vago,pois primeiro é preciso definir o que é "fascimo".

E depois disso gostaria que definam "fascismo".

Pois na minha perspectiva a organização maçonica é fascista e estou pronto a argumentar isso em qualquer lugar e com quem quer que seja ,logo se a mesma é permitida então têm que se permitir partidos de cariz fascista.

Concluindo,este regime é um regime terrorista que é contra o povo e a nação e só sobrevive devido á mansidão do povo,á corrupta magistratura e apatia das forças armadas.

Ainda hoje li que não há dinheiro sequer para o submarino da marinha navegar.

De um País de navegadores imperiais para uma colonia de servos do sionismo que nem tem dinheiro para por um submarino a navegar.

São as conquistas de abril e da democracia....

Oscar Montenegro.

Tot disse...

Caro Oscar Montenegro,

as escutas meias legais e ilegais, já nem ligo, porque sei, e já mo confirmaram, que devo andar a ser escutado, mas já nem me importo, porque nem tudo na vida é tecnológico, isto é, quando se quer fazer algo, faz-se e fica feito, e só sabem depois de ter acontecido, como é normal.

Nas empresas públicas existem milhares, e digo, milhares de processos em tribunal por Mobbing, e estabelecendo aqui uma analogia, com as devidas distâncias, é claro, a perseguição política é ainda pior, porque se socorre de todos os meios, quer legais ou ilegais para controlar as "ovelhas tresmalhadas" que bem dito, somos nós, aqueles que não gostam de comer no mesmo prato, nem foram educados na contínua falsidade.

Caro Oscar, li-o com cuidado, e pode crer que percebi tudo.
Para que entenda que eu entendi o que escreve, limito-me a dizer-lhe que consegui uma forma simpática de ter acesso a algumas verdades ainda por desvendar, e atrevo-me a levantar-lhe um pouco do véu, porque também existem muitos véus, e a forma que descobri para chegar a essas verdades, foi oferecer os meus serviços de académico para... fica para quando nos encontrarmos.

Caro Oscar,
tenho sentido que um meio de ter acesso ou vir a atingir determinado fim, é o de manter algumas portas abertas, seja portas civis, militares ou religiosas, de modo a conseguir obter informação que queremos sem esforço...

Neste sentido, faço-lhe um repto, junte-se a nós.

Cumprimentos

cisisd@gmail.com

Anónimo disse...

Caro Tot uma coisa é escutarem te o telemovel,e essa merda há muito que deixei de usar,outra coisa é teres escutas e cameras dentro e em redor de casa a tirar te a privacidade total,a tirar qualquer possibilidade de teres vida social e amorosa,e até mesmo de poderes andar á vontade em casa sem roupa.

Outra coisa é tambem sabotagem de viatura,e toda a destruição de toda a tua vida para te tentarem arrebentar psicologicamente.

E eu vou fazer questão de desmacarar a farsa da "liberdade" e do respeito pela propriedade privada que a democracia jura defender.

E obviamente não abdicarei de uma indemenização que á medida que o tempo passa cresce...

Já para não falar que eu tenho mais que capacidade intelectual e imaginativa e capacidade de argumentação que juntamente a apelos a boicotes de empresas de tal terroristas consigo provocar nos mesmos prejuizos na ordem de varios milhões.

Eles sempre têm como opção me matar e fazer de mim um martir,dar grande estrondo, e assim abrirem o terrivel precedente de legitimar qualquer futuro justiceiro solitario que arrebente com eles á bomba,pois o mesmo pode sempre alegar que terrorismo é quando não se tenta ir pela lei e se faz justiça pelas proprias mãos e dar me como exemplo de eu ter ido pela lei e fodi me, e assim o meu caso serviu de lição para não confiarem na lei e assim fazerem justiça legitima pelas proprias mãos.

Ora se me acontece alguma coisa,isso passa a legitimar todo e qualquer acto no futuro com recurso a todo o tipo de armas sobre quem faz terrorismo tecnologico sobre os cidadãos de forma ilegal.

Eu posso me foder e ir ao fundo,mas eles vêm todos comigo,e já diz o ditado:"quem mais tem é quem mais perde".

Ó tot,eu só estou a dar o toque aos que lhe monotorizam o blog.

Sejam eles da pj,do sied,dos direito humanos,dos que me querem foder,e dos que talvez vejam em mim alguem que pode fazer frente a esta corja política.

Já tou na fase do estar me completamente a foder para as consequencias percebes?

Já estou a chegar ao limite e só queria ser uma bomba em vez de um homem,grande e invisivel...

Tot disse...

Caro Oscar Montenegro,

o que precisa é de um serviço de informações que lhe faça contra-informação - detecte, grave, escute, analise e guarde toda e informação que conseguir contra quem diz estar a privá-lo de privacidade.

Bem sei que falar é fácil, mas se não tivesse amigos, tinha sido "tramado", não por gente inteligente, mas por gente apenas astuta, mas com uma tendência acentuada para a ignorância.

Tudo o que conseguir produzir como prova conta, nem que "ele" esteja simplesmente ali a olhar para si... Tudo conta...

Peço-lhe que não desespere, porque os tempos modernos vão trazer tantas mudanças que os meninos das informações e companhia vão ter o tempo ocupado com a falta de autoridade do Estado...

Não se esqueça, escreva-nos para:

cisisd@gmail.com

Abraço e cumprimentos do ceú...

Anónimo disse...

The Crust: On the box they use the words "upper" crust so lets talk about
that first. The one significant aspect is that the total number of bitcoins will be capped and
held at a strict and abitrary expansion rate. This Spanish pork sausage
is a flavoursome ingredient which is becoming more and more popular, and is versatile enough to suit lots of recipes.


Also visit my web page :: check this out

Anónimo disse...

Scenes from battles, settings from historical events or other scientific discoveries can be displayed with a shoe box filled with the appropriate materials.
The particular classy aspect along with self-assurance which Hermes Birkins purses supply most women position these individuals the most
sough immediately after manufacturers for most girls getting databases.
Hindi News Portals are catering regional people in different parts of India.
God gets all buddy-buddy with Satan and in fact hires Satan to
cause our hero all sorts of misfortunes and calamities.

8 At the dinner table always sit next to a member of the
same sex, unless your host or hostess suggests otherwise, likewise in cafes and restaurants.


Also visit my web site - egyptian newspapers