21 setembro 2012

Terroristas...

Os verdadeiros terroristas estão no governo, entenda-se: terroristas políticos, terroristas sociais e terroristas económicos. Três castas de terroristas, que pelo recurso ilegítimo e inconstitucional à lei coerciva, roubam o cidadão, atacam o cidadão. Abalam instituições seculares, criam medo, ansiedade, provocam descontrolo, criam situações de stress no cidadãos. E ainda se mostram insensíveis ou indiferentes à desgraça que se abate no seio do seu povo.

Estes terroristas deveriam estar presos, deveriam prestar contas, dizer onde gastam o dinheiro dos impostos dos cidadãos, enfim, vou ficar por aqui, senão ainda me sinto na obrigação de começar já a revolta, que está para breve, e que será muito dolorosa...

3 comentários:

atleta disse...

SÓ É PENA QUE DA ESQUERDA À DIREITA, NÃO SE VISLUMBRA NINGUÉM QUE DEMONSTRE SERIEDADE E QUEIRA REALMENTE RECUPERAR ESTE BELO PAÍS E SEU ONESTO POVO.APAREÇA ALGUÉM COM CREDIBILIDADE ESEM RABOS DE PALHA E O POVO IRÁ ATRAS.

sancho disse...

Atleta, subscrevo menos 2 coisas:

1. o "onesto", que não sei que seja sem o h;
2. gente credível é o que não falta, mas não se quer misturar com esta escumalha. É que só a proximidade envenena. E quanto ao povo, é ingrato e decadente, e para mais, fácil de enganar, bem menos que no 25-Abrilada, mas ainda demasiado para que saiba tirar a venda que lhe impuseram.

Soluções mais drásticas se impõem.

Tot disse...

Caros amigos,

cidadãos preocupados e honestos, diligentes e verdadeiros, já existem, e a cada novo dia que passa, se revelam ainda mais, porque já perceberam que se nada fizerem, outros o farão por eles.

Dito isto, estamos sempre disponíveis e prontos para o assalto final, e quando dizemos assalto, é mesmo assalto... mas não o faremos sozinhos nem seremos os mártires do desleixo aleio...

Cumprimentos aos dois